O que é ito?

11 setembro 2006

Ando numa correria... mas ainda bem!

Oi.

Mais um fim-de-semana passado, mais uma correria.

Na sexta-feira lá fui eu, ao fim do dia, tomar conta do Francisco. :)
Por mais cansada que até pudesse estar, chego lá, olho para ele e fico logo com todos os sentidos alerta, como se quisesse "beber" o máximo enquanto passamos aqueles momentos juntos. Entendemo-nos muito bem, o que me deixa muito satisfeita (e babada; sim, tens razão Cathywoman).
No Sábado fomos para Tomar, almoçámos e viémos ao final do dia. Ainda tive oportunidade de lhe dar banho, o jantar e brincar mais um pouco, ao serão.

No Domingo, dormi de manhã (como eu gosto de dormir, é incrível) e depois comecei a tratar daquelas coisas domésticas (casa, compras, roupa,...), para me despachar, pois sabia que iria receber a visita de uma amiga de Tomar lá em casa e queria estar disponível.
Ela chegou, começámos a por a conversa em dia e depois decidimos ir ao cinema. Estávamos em sintonia quanto ao próximo filme que queríamos ver: o "VOLVER", do Pedro Almodóvar. É espectacular. Adorei o filme. Não é tão chocante, nem sangrento quanto costumam ser os filmes dele, tem a sua ponta de ironia e algumas personagens revelam um sentido de pertença/identidade algo curioso... A Penélope Cruz está muito bem. Gostei da interpretação dela.

E assim se passou mais um fim-de-semana...

Hoje é segunda-feira, estou cansada, mas satisfeita. :)