O que é ito?

05 novembro 2005

Olá.
Hoje foi um dia bom, porque a minha Mãe faz anos e consegui fazer-lhe uma surpresa: trazer o Jorge, o Francisco e a Isabel para almoçarem lá em casa. Os meus Pais deliraram e eu também, que aproveitei todos os bocadinhos para me despedir do Francisco que vai embora na próxima segunda-feira e só regressa no Natal.
Este final de semana correu-me melhor: estou um pouco mais calma, vou conseguindo descontrair e relaxar e sinto-me menos cansada.
Holarilolela, também para mim a quinta-feira à noite não teve o mesmo sabor: faltava-me a tua companhia, a nossa troca de opiniões, os jogos de sudoku a duas e até aquela série que ambas gostamos ("Friends", passa no canal 2, de 2.ª a 6.ª por volta das 20h40m) agora só dá mesmo um episódio de cada vez! Não é justo... :)
Tenho andado a fazer prendas de Natal e para bebés... em ponto cruz! É verdade, um sobrinho faz mesmo maravilhas, acreditem no que vos digo! Comecei por fazer um quadro, num ponto de cruz improvisado e com o meu cunho pessoal, gostei do resultado e agora tenho tentado aperfeiçoar esta arte. E descobri que é uma actividade que me relaxa bastante, pelo menos, até este momento.
Ontem fui ao cinema, coisa que já não fazia há imenso tempo e que me soube tão bem!... Fui ver o "Fiel Jardineiro", baseado na obra com o mesmo título, do autor John Le Carré. Adorei voltar a ir ao cinema e, principalmente, ter visto aquele filme. Xica, "se me estás a ouvir", não deixes de vê-lo, se puderes, pois acho que vais gostar. Não é uma comédia, nem tem um final feliz. É um filme realista (infelizmente) e que tem a capacidade de nos fazer pensar nas coisas de outra maneira. Acho que estava mesmo a precisar daquele "abanão".
Bem, por agora é tudo. Soube-me bem estar aqui, a escrever-vos estas palavras (vocês sabem quem são!). É reconfortante sentir que voltámos a ter a nossa pequena/grande rede a funcionar, ainda que seja através dos nossos blogs.
Um beijo grande para todas, da vossa Kina e até breve.

04 novembro 2005

Olá.

Boas.

Pois é, eu não me entendo ainda muito bem com isto.
Não é fácil a minha habituação a estas novas tecnologias, mas a minha amiga Sarita faz milagres comigo. :)

Espero conseguir superar mais esta prova e contribuir com algo válido para este universo dos blogs.

Até breve.
Kina.