O que é ito?

13 março 2006

Este fim-de-semana tive a visita de 4 amigas ubianas. Foram 2 dias bem passados…

A agitação começou na 6feira, no estacionamento à porta de minha casa e acabou 2 dias depois, precisamente no mesmo lugar.

O serão de 6feira foi passado a ir buscar as que vieram de transportes públicos. O meu Kino (entenda-se, gato) já não estava a perceber nada… sempre que saímos de casa voltávamos, mas com mais uma!

No Sábado de manhã levantámo-nos, despachámo-nos, pois queríamos aproveitar a tarde para ir passear: começámos na Gulbenkian, onde tomámos café na esplanada e passeámos nos jardins; continuámos no Jardim da Estrela e visitámos a respectiva Basílica; depois fomos para a zona ribeirinha, comer uns Pastéis de Belém e visitar o Centro Cultural; last, but not least… fomos ao Colombo, mas só de passagem. Ainda fomos visitar os Pais da Soina e a casa dela, antes de regressarmos “à nossa tenda”.

No Domingo, como descansámos durante a manhã, já só deu para almoçar e levá-las aos respectivos transportes.Mas pelo meio houveram muitas conversas, partilhas de opiniões e afectos e risadas.

Gostei muito deste fim-de-semana, de vos ter lá em casa, de passear e descobrir (alguns) lugares em Lisboa.

Beijos para todas.