O que é ito?

05 março 2007

A recuperar

Estou em recuperação. Não adianta negar mais, querer fazer-me de forte, de valente, quando agora reconheço que andei um farrapo.

Estou em recuperação:
- da cirurgia que fiz esta semana e que muito me tem condicionado a vida, mas não o espírito;
- dos meses a fio que passei desejando algo que não vai acontecer;
- das apostas no euromilhões que não deram frutos, pelo menos para mim;
- da governação deste país, que vai de mal a pior e sinto-o cada vez mais na pele;
- do aumento da Euribor, que me lixa a vida;
- do facto de reconhecer agora que, algumas das verdades absolutas em que acreditava, foram postas em causa e que tenho de me preparar para mudar.

Estou a recuperar a minha auto-estima, o meu brilho nos meus olhos, o sorriso fácil e o encanto pelas coisas bonitas da vida.

E estou a adorar…

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home