O que é ito?

21 setembro 2006

Feitios

Há feitios e feitios... uns mais agradáveis, uns mais difíceis de lidar, uns que não se percebem porque mudam com muita frequência e outros que (quase) não se dá por eles.

Uma das coisas que me costumam apontar, em termos de feito, é a minha tendência a "sofrer por antecipação". Penso muito (demasiado, para algumas pessoas) nas coisas que me preocupam e prefiro planear/projectar/prevenir as situações do que as remediar. Isto aplica-se nos vários contextos da minha vida, nomeadamente, a nível profissional.

Neste momento vivo uma fase de reformulação de trabalho, aliada à incerteza/insegurança do mesmo, pois não sei se em 2007 continuarei nesta empresa (se nao houver fundos, vou ser mais uma nas estatísticas do Desemprego Nacional).

E tenho sofrido muito por antecipação... porque por mais que alerte para algumas situações, já estou mesmo a ver o que vai acontecer. :(

4 Comments:

  • allo miga!!pode ser que não... ou se for, pode ser que arranjes melhor... até que te interesse mais...

    Eu infelizmente tb estou num situação semelhante , mas é para maio, o términus do meu contrato... vamos ver o que se segue...

    By Blogger Cathy, at quinta-feira, 21 setembro, 2006  

  • Eu podia dizer-te q não podes ficar assim, p deixares andar q logo se vê, mas, como eu sou como tu, sei q é mais forte do q nós. Mas deves preocupar-te c o teu futuro e tentar fazer c q qd ele chegue tu estejas precavida, mas não podes partir do principio q vai correr mal. Tu já tens tentado e tens q continuar a tentar-nem q seja p outras áreas. Eu sei q tendo todos os encargos q tens te sentes entre a espada e a parede, mas continua a tentar como tens feito até agora, há-de resultar em alguma coisa de certeza.
    Beijitos.

    By Blogger Xica, at sexta-feira, 22 setembro, 2006  

  • bom fim de semana...
    jinhos...

    By Blogger Cathy, at sexta-feira, 22 setembro, 2006  

  • Olá,
    Vim hoje pela primeira vez a este teu cantinho e gostei muito do que li, voltarei mais vezes. Aproveita e visita o meu, tenho a certeza que também gostarás.

    Será que na vida não vive
    quem na vida já viveu?
    Ou será que terá vida
    quem nesta vida sofreu?
    E eu que morri e que vivo
    dentro do mundo que passou,
    nos versos que não morrerão
    após rasgar a vida
    irão lembrar quem chorou!

    Um bom domingo!
    Beijos

    By Blogger Zeca, at domingo, 24 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home