O que é ito?

16 agosto 2006

Mentira ou omissão?

O último mês trouxe a desilusão, a mentira, a desconfiança.

Não sou perfeita, fique bem claro.
E considero até que tenho um feitio complicado e nunca fui santa (há algumas coisas das quais não me orgulho; aprendo com as lições que a vida me vai dando), mas tenho consciência que me tenho esforçado ao longo dos últimos anos e não é fácil sentir um baque daquela dimensão...

Se calhar mereci-o, se calhar contribuí para que ele ocorresse (ainda que de forma indirecta), se calhar esperava-o...
Não sei.
Só sei que gostava de não o ter sentido.
E que, da próxima vez que não me sentir bem com algo, com alguém, salto fora antes que venha outro!

Agora é tempo de passar uma borracha pelos últimos meses, tentar reerguer a cabeça e "arrumar a casa".

2 Comments:

  • Amiga,
    a vida é mesmo assim. às vezes é difícil tomar decisões mas têm que ser tomadas...
    Beijos e até já

    By Blogger sónia, at quarta-feira, 16 agosto, 2006  

  • Acho q sei do q estás a falar e não me parece q tenhas merecido ou contribuido p q acontecesse. Qd não andamos bem muitas vezes achamos q as coisas más q acontecem são de nossa culpa-mas quase nunca é assim.
    Beijitos.

    By Blogger Xica, at segunda-feira, 04 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home