O que é ito?

18 abril 2006

Bons tempos se avizinham?!

Finalmente, após semanas de alguma angústia e confusão interior parece-me que a tempestade já passou e vem aí a bonança. Será que é da primavera? :)
Estou feliz porque estou bem comigo mesma... e porque estou quase de férias!
Este ano tem sido muito puxado e estou mesmo a precisar de recarregar baterias.
Vão ser dias passados a dormir até tarde, passear (vou levar a minha Avó a Espinho, à feira semanal; vou visitar o meu Padrinho a Castelo Branco e rever a Mila na Covilhã), ler, fazer ponto cruz (cada vez tenho mais grávidas na família e no círculo de amigos - será alguma virose?!) e divertir-me.
Conto os dias, até 6.ªfeira...
Bjs.

4 Comments:

  • tá quase a chegar sexta rapariga, vais ver que em menos de nada já lá estás :). Aproveita bem as férias para descansar e dá um beijo grande na Milovski.

    Beijos e muitos beijos

    By Blogger Rucas, at terça-feira, 18 abril, 2006  

  • eu também queria ir de férias.... mas já não posso.. buááa...
    rapariga, porque é que não me atendeste o telefone no outro dia??? Uma pessoa a ligar-te e tu... nada!!
    Beijos e bom descanso.

    By Blogger sónia, at terça-feira, 18 abril, 2006  

  • Linda boas férias-o meu boss tb vai amanhã por 1 semana-patrão fora dia santo na loja (tou a brincar.
    Diverte-te e descansa muito.
    Ando com um trabalho que não me deixa quase respirar (era p ontem há um mês atrás) e não tenho feito as minhas visitas habituais. Beijo grande e don't worry.

    By Blogger Xica, at quinta-feira, 20 abril, 2006  

  • Beijinhos e descansa, faz boa viagem por este Pertugal....

    Relaxa...

    By Blogger Cathy, at sexta-feira, 21 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home