O que é ito?

06 abril 2006

Kino... deixa a dona dormir.


O meu gato, o Kino, tem andado com insónias. O que para ele não é grave, dado que não trabalha e pode dedicar-se ao ócio durante o dia inteiro. Pois… mas eu não. Tenho de me levantar cedo e vou trabalhar. O dia inteiro.

Ele esta semana anda numa de fazer barulho durante a noite. Salta à parede e acende a luz (na noite de 2.ª para 3.ª feira não faço ideia de quantas horas esteve a lâmpada acesa); faz corridas no quarto e bate na porta, pois não deve calcular com exactidão os trajectos; sempre que me viro na cama, acordo com ele a miar, pois deve pensar que me vou levantar e brincar com ele. Enfim… tem sido lindo.

Por isso, começo a pensar na ideia que se já tivesse algum filho andaria, de certeza, completamente rota! É que eu preciso de dormir, diariamente e aquelas horas certas, para funcionar como deve ser. Caso contrário… no dia seguinte ando pior do que se estivesse de ressaca (belos tempos!). Eh, eh…Por isso Kino, esta noite, tenta deixares-me dormir… :)

3 Comments:

  • ai ai o sr Kino!!! andas com os sonos trocados...

    Talvez consigas po-lhe o sono devido no fim-de -semana....
    jinhos...

    By Blogger Cathy, at quinta-feira, 06 abril, 2006  

  • Espero bem que sim.

    Nem que tenha de o cansar no Sábado à tarde, mas ele anda demais.

    Bjs.

    By Blogger Venenosa, at quinta-feira, 06 abril, 2006  

  • A minha Xica já nos fez isso, mas ignoramo-la e ela desistiu. O teu Kino deve ficar todo o dia a dormir e depois anda com a pica toda à noite-mas vai passar, vais ver. Beijitos.

    By Blogger Xica, at sexta-feira, 07 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home