O que é ito?

03 abril 2006

Boas...

No Sábado aconteceu-me uma coisa que não estava à espera e me deixou à nora. Fiquei sem gasóleo a caminho da bomba.

Pois... como troquei de carro no início do ano e ainda não tinha explorado muito bem o depósito, fiquei apeada.

Lá tive que sair da viatura, pedir que me ajudassem a empurrar o carro até à berma mais próxima (ainda por cima foi numa rua de sentido único) e fazer aquela figurinha triste na bomba, de gaja que é tola e anda na estrada e nem mete combustível... :)

A coisa até nem correu mal de todo: estava perto da bomba, arranjei um recipiente para transportar o gasóleo, um folheto de publicidade para funcionar como funil, o carro pegou passadas 6 tentativas de dar à chave e depois segui a minha vida normalmente.

Mas o "pior" foi que depois, a quem falava no assunto ao longo do dia, ninguém acreditava porque era 1 de Abril - dia das mentiras!

Foi uma experiência interessante, que me demonstrou, mais uma vez, que acontece a todos e consigo desenrascar-me lindamente das situações.

Bjs.

4 Comments:

  • Pois, se fosse, era uma mentira inteligente e credível. Apesar de tudo é fixe vermos q damos saida ao azar-fossem todos como este,não é? Dificilmente deixarás que aconteça novamente. Beijitos.

    By Blogger Xica, at segunda-feira, 03 abril, 2006  

  • Oi.

    Não pintei o cabelo de loiro, mas olha que me senti estúpida... Ainda por cima, à saída de casa, passei por umas bombas da Repsol e pensei "isto aguenta mais um bocadinho e vou até às da Galp, sempre fico com os pontos".
    Valeu-me de muito os pontos!!! :)

    Bjs.

    By Blogger Venenosa, at terça-feira, 04 abril, 2006  

  • Eh, eh. A tropa manda desenrascar e fizestes muito bem, essa do funil com a publicidade nao sabia. Obrigado pela dica.
    Um monte de beijos

    By Blogger Rucas, at terça-feira, 04 abril, 2006  

  • vês que afinal tens mais força que aquilo que pensas...

    É esta Célia desenrascada que tem de saltar mais vezes... vais ver que te sentes melhor...
    jinhos...

    By Blogger Cathy, at terça-feira, 04 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home