Boas... No Sábado aconteceu-me uma coisa que não estava à espera e me deixou à nora. Fiquei sem gasóleo a caminho da bomba. Pois... como troquei de carro no início do ano e ainda não tinha explorado muito bem o depósito, fiquei apeada. Lá tive que sair da viatura, pedir que me ajudassem a empurrar o carro até à berma mais próxima (ainda por cima foi numa rua de sentido único) e fazer aquela figurinha triste na bomba, de gaja que é tola e anda na estrada e nem mete combustível... :) A coisa até nem correu mal de todo: estava perto da bomba, arranjei um recipiente para transportar o gasóleo, um folheto de publicidade para funcionar como funil, o carro pegou passadas 6 tentativas de dar à chave e depois segui a minha vida normalmente. Mas o "pior" foi que depois, a quem falava no assunto ao longo do dia, ninguém acreditava porque era 1 de Abril - dia das mentiras! Foi uma experiência interessante, que me demonstrou, mais uma vez, que acontece a todos e consigo desenrascar-me lindamente das situações. Bjs. |
4 Comments:
Pois, se fosse, era uma mentira inteligente e credível. Apesar de tudo é fixe vermos q damos saida ao azar-fossem todos como este,não é? Dificilmente deixarás que aconteça novamente. Beijitos.
By Xica, at segunda-feira, 03 abril, 2006
Oi.
Não pintei o cabelo de loiro, mas olha que me senti estúpida... Ainda por cima, à saída de casa, passei por umas bombas da Repsol e pensei "isto aguenta mais um bocadinho e vou até às da Galp, sempre fico com os pontos".
Valeu-me de muito os pontos!!! :)
Bjs.
By Venenosa, at terça-feira, 04 abril, 2006
Eh, eh. A tropa manda desenrascar e fizestes muito bem, essa do funil com a publicidade nao sabia. Obrigado pela dica.
Um monte de beijos
By Rucas, at terça-feira, 04 abril, 2006
vês que afinal tens mais força que aquilo que pensas...
É esta Célia desenrascada que tem de saltar mais vezes... vais ver que te sentes melhor...
jinhos...
By Cathy, at terça-feira, 04 abril, 2006
Enviar um comentário
<< Home