O que é ito?

06 janeiro 2006

“Haja o que houver
Eu estou aqui
Haja o que houver
Espero por ti
Volta no vento
Ó meu amor
Volta depressa
Por favor
Há quanto tempo
Já esqueci
Porque fiquei
Longe de ti
Cada momento
É pior
Volta depressa
Por favor

Eu sei, eu sei
Quem és para mim
Haja o que houver
Volta para mim”


Letra e música: Pedro Ayres de Magalhães
In: “O Paraíso”, 1997

Esta música é muito especial para mim. É uma das minhas preferidas, desde sempre. Adoro os Madredeus, acho fantástico o trabalho que têm feito ao longo dos anos, levando a nossa música e cultura a outros países, manifestando-se de uma forma coerente e com uma postura discreta, mas simultaneamente marcante.

Esta música é especial para mim por vários motivos… Vejo-a não só no sentido de relação amorosa, mas principalmente de afectos únicos. Hoje dedico-a a 2 grandes amigas, que me tem ajudado muito nos últimos meses: Soina e Xica, esta é para vocês! Adoro-vos porque vocês têm sido das poucas pessoas que me tem acompanhado nestes últimos meses e que me têm ajudado a superar momentos mais difíceis e a solidão que me invade muitas vezes. Obrigada por tudo, Também vocês, para mim, são excepcionais!

Um beijo grande.

Kina

5 Comments:

  • Bem, agora quem me faz chorar és tu. Obrigada eu. Sabes, é bom saber que temos alguém que nos ouve e se preocupa connosco, mas não é menos bom saber que quem precisa de ser ouvido quando sofre ou está feliz nos escolhe a nós para o fazer. É sinal que a nossa vida afinal até faz algum sentido. Não gosto que precises, mas gosto que se precisas confies em mim. Um beijo muito grande e obrigada por seres minha amiga-é muito importante para mim.

    By Blogger Xica, at sexta-feira, 06 janeiro, 2006  

  • Ah, eu também adoro os Madredeus e esta música em especial. Obrigada por me dedicares. Beijo grande para ti e para a Soina também.

    By Blogger Xica, at sexta-feira, 06 janeiro, 2006  

  • Olá eu não dou sinais de vida ,mas estou aqui também :)

    Beijinhos, tenho muitas saudades tuas, vamos nos encontrar em breve.......

    By Blogger Rucas, at quarta-feira, 11 janeiro, 2006  

  • Amiga, fiquei sem saber o que te dizer ao ler as tuas palavras...é muito bom ter amigos com quem partilhar as nossas alegrias e as nossas angústias mas era bem melhor que só partilhássemos alegrias... mas a vida é mesmo assim e às vezes prega-nos algumas partidas e temos que ser fortes para conseguir ultrapassar os momentos difíceis. O problema é que às vezes estas fases duram mais do que estavamos à espera e esmorecemos!! Mas há que ter coragem e, às vezes, é necessário ter força para reagir... BEIJOS MUITO GRANDES E ORIGADA PELA DEDICATÓRIA.

    By Blogger sónia, at quarta-feira, 11 janeiro, 2006  

  • Gosto de pensar que sim, que viveremos mais momentos, mas a minha razão diz-me que é o desejo de os voltar a viver que mantém acessa essa esperança. Espero que esteja errada. Beijo grande e inté breve (espero).

    By Blogger Xica, at segunda-feira, 16 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home