“Haja o que houver Eu estou aqui Haja o que houver Espero por ti Volta no vento Ó meu amor Volta depressa Por favor Há quanto tempo Já esqueci Porque fiquei Longe de ti Cada momento É pior Volta depressa Por favor Eu sei, eu sei Quem és para mim Haja o que houver Volta para mim” Letra e música: Pedro Ayres de Magalhães In: “O Paraíso”, 1997 Esta música é muito especial para mim. É uma das minhas preferidas, desde sempre. Adoro os Madredeus, acho fantástico o trabalho que têm feito ao longo dos anos, levando a nossa música e cultura a outros países, manifestando-se de uma forma coerente e com uma postura discreta, mas simultaneamente marcante. Esta música é especial para mim por vários motivos… Vejo-a não só no sentido de relação amorosa, mas principalmente de afectos únicos. Hoje dedico-a a 2 grandes amigas, que me tem ajudado muito nos últimos meses: Soina e Xica, esta é para vocês! Adoro-vos porque vocês têm sido das poucas pessoas que me tem acompanhado nestes últimos meses e que me têm ajudado a superar momentos mais difíceis e a solidão que me invade muitas vezes. Obrigada por tudo, Também vocês, para mim, são excepcionais! Um beijo grande. Kina |
5 Comments:
Bem, agora quem me faz chorar és tu. Obrigada eu. Sabes, é bom saber que temos alguém que nos ouve e se preocupa connosco, mas não é menos bom saber que quem precisa de ser ouvido quando sofre ou está feliz nos escolhe a nós para o fazer. É sinal que a nossa vida afinal até faz algum sentido. Não gosto que precises, mas gosto que se precisas confies em mim. Um beijo muito grande e obrigada por seres minha amiga-é muito importante para mim.
By Xica, at sexta-feira, 06 janeiro, 2006
Ah, eu também adoro os Madredeus e esta música em especial. Obrigada por me dedicares. Beijo grande para ti e para a Soina também.
By Xica, at sexta-feira, 06 janeiro, 2006
Olá eu não dou sinais de vida ,mas estou aqui também :)
Beijinhos, tenho muitas saudades tuas, vamos nos encontrar em breve.......
By Rucas, at quarta-feira, 11 janeiro, 2006
Amiga, fiquei sem saber o que te dizer ao ler as tuas palavras...é muito bom ter amigos com quem partilhar as nossas alegrias e as nossas angústias mas era bem melhor que só partilhássemos alegrias... mas a vida é mesmo assim e às vezes prega-nos algumas partidas e temos que ser fortes para conseguir ultrapassar os momentos difíceis. O problema é que às vezes estas fases duram mais do que estavamos à espera e esmorecemos!! Mas há que ter coragem e, às vezes, é necessário ter força para reagir... BEIJOS MUITO GRANDES E ORIGADA PELA DEDICATÓRIA.
By sónia, at quarta-feira, 11 janeiro, 2006
Gosto de pensar que sim, que viveremos mais momentos, mas a minha razão diz-me que é o desejo de os voltar a viver que mantém acessa essa esperança. Espero que esteja errada. Beijo grande e inté breve (espero).
By Xica, at segunda-feira, 16 janeiro, 2006
Enviar um comentário
<< Home