O que é ito?

08 novembro 2005


Oi.

Vim ver o que se passava por aqui e li um comentário de alguém que gostava de ver os meus trabalhos de ponto cruz.

Sinceramente, não me sinto preparada para os mostrar. Tenho uma perita em casa, a minha Mãe, que faz ponto cruz na perfeição e outros bordados também (o Francisco ganhou lençóis, entre outras coisas, que são um sonho) e as coisas que faço são apenas para dar a familiares e amigos.
Neste momento estou a fazer babetes, pois tenho 6 pessoas próximas de mim (entre família e amigos; isto, até agora!) que vão ter filhos em breve. E quero dar-lhes um miminho. E também estou a planear fazer umas prendas de natal bordadas, mas ainda não tenho todos os materiais.

Neste momento tenho tanta coisa em mente: estou cheia de trabalho (o que nesta fase, é bom); vou fazer 30 anos (ainda estou para descobrir se será bom ou não…); além do trabalho, ando ocupada a bordar, a ler (estou a ler um livro que se chama “À minha filha em França” e estou a adorá-lo); já comecei a comprar as prendas de Natal, mas ainda não tenho nem metade; enfim, tenho muitos “projectos” que precisam que me concentre neles e arregace as mangas em breve!

Bem, tenho de ir... deixo esta fotografia para as amigas que sentem a minha falta e sabem que ando por aqui se (re)lembrarem de mim.

Bjs a todas.

Até breve.



13 Comments:

  • Jeitosa, tás tão linda. Adorei a surpresa da foto. De facto se te fores a comparar com a tua mãe que já tem tanta prática nestas coisas dos bordados és capaz de te sentir um pouco insegura. Qd me vieres visitar traz alguns para eu ver-aposto que são uma perfeição (como se eu fosse perita no assunto).
    Tu e os 30 anos. Ainda estavas para fazer os 28 e já falavas nos 30. As mulheres aos 30 estão no seu apogeu-têm beleza, experiência de vida e sabem o que querem. (Qd for eu depois tens que me dizer estas coisas todas que...são verdades). Tu estás como sempre fostes...linda.
    Beijo da tua amiga que te adora.

    By Blogger Xica, at terça-feira, 08 novembro, 2005  

  • olá cachopa que bom rever-te... com o teu sorriso característico...é bom recordar as pessoas amigas da ubi... vou estar atentas às tuas news... se quiseres visita as minhas...

    By Blogger Cathy, at terça-feira, 08 novembro, 2005  

  • esqueci-me de te dixar uma beijoca especial, e aguardo para breve as tuas maravilhas do ponto cruz...

    jinhos grandes

    By Blogger Cathy, at terça-feira, 08 novembro, 2005  

  • Olá Célia

    Fiquei deslumbrada, quase que chorava ao ver a tua foto, naõ te imaginava neste mundo dos blogues, mas estás muito bem cachopa. MIL E MUITOS BEIJOS.
    Tenho muitas soidades tuas, e da xica e da cat, beijos, beijos, beijos

    By Blogger Rucas, at terça-feira, 08 novembro, 2005  

  • ah é verdade, vou te linkar no meu blog. Beijos

    By Blogger Rucas, at terça-feira, 08 novembro, 2005  

  • Bem espero que o teu fim de semana e, em especial, o sábado tenham sido bons. Com o teu rapaz e tudo cá deve ter sido. Ele fez-te uma surpresa ou já sabias que ele vinha? É dele o blog jemoimeme? Beijito.

    By Blogger Xica, at segunda-feira, 14 novembro, 2005  

  • Linda deves ter a caixa de correio cheia. Qd te puder enviar manda 1 toque (basta). Beijitos

    By Blogger Xica, at segunda-feira, 14 novembro, 2005  

  • Linda não precisas de trazer nada como toalhas, pijamas se quiseres também tenho, secador também cá há. Não venhas carregada que não é preciso. Beijito.

    By Blogger Xica, at terça-feira, 15 novembro, 2005  

  • parabéns KININHA... vai atrasado mas é com carinho que te desejo mtas felicidades... Ah e já agora obrigada pela sms... jinhos... dos gandes!!!

    By Blogger Cathy, at terça-feira, 15 novembro, 2005  

  • Beijito.

    By Blogger Xica, at quarta-feira, 16 novembro, 2005  

  • Olá amiguita,
    finalmente encontrei o teu blog!! O link estava no blog da Sara mas como tenho andado a 200/hora ainda nem tinha reparado!!!!
    Hoje estive ao pé da tua casa!!! Fui a uma consulta lá numa clínica!! Mas foi à tarde e por isso não te liguei (devias estar a trabalhar!!!).
    Desculpa ainda não te ter respondido à mensagem de telm!!! ... eu também te agradeço por me ouvires!!!
    Beijos muito grandes.

    By Blogger sónia, at quinta-feira, 17 novembro, 2005  

  • Beijinhos.

    By Blogger Xica, at terça-feira, 22 novembro, 2005  

  • Então, linda já tens a certeza se pode ser este fim de semana? Beijitos

    By Blogger Xica, at quarta-feira, 23 novembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home