O que é ito?

14 abril 2006

Viagens, portagens e afins

Já cheguei ao meu destino de hoje.
Sim, sobrevivi à "seca" das paragens na AUTO-ESTRADA do Norte, graças ao rádio do meu carro, ao miar do Kino (que me brinda sempre, em todas as viagens) e ao encontro com 2 Amigos (Marina e Hugo) que estavam parados atrás de mim, a apanhar a mesma "seca" que eu.
E claro, no final da viagem, ao chegar à portagem, desembolsei o valor por inteiro! Mas o que é isto?! Será possível que esta gente não tem vergonha na cara? Aparentemente, não.
Durante as obras no alargamento do primeiro troço, entre Aveiras e Santarém, foram quase 12 meses deste inferno. Agora, que estão a alargar o troço entre Torres Novas e Santarém, prevejo que sejam cerca de 9 meses, no mínimo... 9 meses a pagar por falta de qualidade, segurança, rapidez na utilização de uma via rápida.
Bem Vindos ao País Real...

1 Comments:

  • Pois, mas acho que isso vai mudar. Pelo menos propuseram na assembleia que assim fosse: que as portagens fossem mais baratas qd as auto-estradas estiverem em obras. A ver vamos se pega. Felizmente não tenho que fazer Auto-estradas frequentemente e qd tenho isso não me acontece.
    Descansa, boa páscoa e beijitos.

    By Blogger Xica, at sexta-feira, 14 abril, 2006  

Enviar um comentário

<< Home