O que é ito?

04 agosto 2006

Porto Santo - Julho 2006

Estive 12 dias em Porto Santo, como já alguns de vocês sabem; 12 dias de "férias" numa ilha onde não conhecia ninguém além do B., onde fiz uma introspecção profunda, dado que estava a maior parte do tempo sozinha.

Aproveitei para ler, bordar (as grávidas continuam a "aparecer" na minha família e eu tenho ajudado nos enxovais dos rebentos), fazer algumas caminhadas e ir um pouco à praia.


Deixo-vos algumas imagens desta ilha à beira mar plantada, que é um local seco, com poucos espaços verdes - acho que os captei todos (não há lá água potável, a do mar tem de ser dessalinizada) e com escassos atractivos turísticos, além da praia (que até é boa, tirando de manhã que tem o céu nublado; a meio da tarde que se levanta o vento; portanto, sobram as horas entre as 13h e as 16h, que é precisamente quando o sol faz pior à nossa pele) ...

Foi assim, Porto Santo.

2 Comments:

  • Olha não sabia essa da água- não deve ter um sabor muito bom, pois não?
    Tiraste as fotos dos locais mais giros: assim até parece atractiva.
    Estás muito gira (diga-se de passagem), como sempre.
    Quer-me parecer q não precisas de ir p o Porto Santo p estar sozinha-já estás o resto do ano (não é é por tanto tempo). Ás vezes sabe bem, p pensarmos, organizarmos as nossas coisas, fazermos o q nos apetece. (A mim pelo menos q sou filha ínica e até preciso). Mas a maior parte das vezes, qd é por imposição não sabe muito bem.
    Vou agora ao post de cima.

    By Blogger Xica, at sexta-feira, 04 agosto, 2006  

  • Bonito!! Sim sr!!Pela as montanhas não terem o verde, para fazer umas belas merendolas e sonecas à sombra!!mas prontos...quem sabe daqui a uns milhares de anos...

    By Blogger Cathy, at quinta-feira, 10 agosto, 2006  

Enviar um comentário

<< Home