O que é ito?

16 agosto 2006

Próximas férias...

Há vários locais que espero conseguir ir visitar o mais breve possível.
Hoje vou falar-vos de 3 desses locais.

Primeiro, porque me são familares por vários motivos:

Praga: já lá estive, mas soube-me a pouco;








Londres: tenho um irmão que lá vive e, apesar dos recentes atentados terroristas, esta cidade sempre me fascinou;








Barcelona: um outro irmão também já lá viveu e acho que é uma cidade deslumbrante.








Segundo, porque estou mesmo a precisar de sair, ver coisas bonitas, assistir a espectáculos de qualidade e mudar de ares.

São boas razões, não acham? :)

4 Comments:

  • Mais que boas razões, aproveita e faz te á vida garota!!! Aproveita e vai passear, deixa de guardar o dinheiro debaixo do colchão :)

    Tou a brincar, na parte do colchão. Vai viajar que faz bem á alma, eu vim do Brasil com o coração rejuvenescido, acredita!!

    Beijos grandes

    By Blogger Rucas, at quarta-feira, 16 agosto, 2006  

  • Oi.

    Já foste ao teu blog?

    Deixei-te lá um comentário...

    Bjs.

    By Blogger Venenosa, at quarta-feira, 16 agosto, 2006  

  • Acho muito bem... recomendo vivamente Praga e Barcelona. São locais mágicos...
    Beijos e até domingo

    By Blogger sónia, at quarta-feira, 16 agosto, 2006  

  • Muito me contas! Já estiveste em Praga? Não sabia.
    Qt a Londres acho q já lá devias ter ido-tens lá um irmão, tens q aproveitar enquanto ele lá está-são uns bons trocos q poupas e acho q às vezes se consegue arranjar uns bilhetes de avião p lá a 60 euros.
    Barcelona tb já ouvi dizer bem e sp fica mais perto.
    Eu sei q a vida está mais p sonhos q p outras coisas, mas acho q qd puderes deves avançar.
    Beijitos.

    By Blogger Xica, at segunda-feira, 04 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home