O que é ito?

18 agosto 2006

Há dias assim...

Mas porquê que há dias assim? Hum?! Alguém me consegue explicar?

Esta semana custou a passar como tudo. Regressei ao trabalho, depois das "férias" e confesso que nunca me custou tanto como desta vez. Talvez porque as ditas "férias" não tivessem tido o efeito desejado e necessário; porque me voltei a deparar com a realidade do meu trabalho; porque continuo cansada e a dormir mal; porque não ando bem... Sei lá.

O que gostava mesmo que me acontecesse era que conseguisse ir passar uns dias (nem que fosse só um fim-de-semana) a um sítio bonito, para descansar, mudar de ares. Não cozinhar, não arrumar, não limpar, não ter horários... Só descansar, passear e divertir-me, de preferência em boa companhia.
Ou isso, ou que me saísse o euromilhões! Eu depois tratava do resto... ;)

Mas como sei que, provalmente, não vou ter essa sorte, já me contentava com os tais dias bem passados. Venham eles, por favor!

4 Comments:

  • Amiga,
    estás à espera de quê para vires passar um fsm ao OESTE? Terás:
    - descanso
    - dias sem fazer nada (eu prometo não te vou pôr a limpar a casa)
    - tempo para passear e locais para visitar (museu da lourinhã, por ex)

    Só há uma coisa que não consigo arranjar: boa companhia!!!

    Bjs e cá te espero para um fsm inteiro (de 6ª a 2ª - com direito a deslocações)!

    By Blogger sónia, at sexta-feira, 18 agosto, 2006  

  • olá minha linda

    Podes vir até aos estados unidos da gafanha, nao terás descanso mas em contrapartida vais ter muita animação, muita música, muita brincadeira. Não precisas de arrumar, cozinhar nem outras coisas acabadas em ar. Fico á tua espera. Beijinhos!!!!
    Estou de férias a partir de hoje

    By Blogger Rucas, at segunda-feira, 21 agosto, 2006  

  • Obrigada.

    Afinal ainda não vai ser este fds que aí vou, pois o meu irmão mais velho ainda cá está e vou estar com eles novamente. Espero que compreendas. Mas estás na minha lista! :)

    Desejo-te umas óptimas férias, aproveita para fazeres muitas coisas bonitas (artesanais e não só) e até ao teu regresso.

    Beijos grandes.

    By Blogger Venenosa, at terça-feira, 22 agosto, 2006  

  • Os convites q te fazem em cima faço-tos p cá vires a cima. Acho que precisas mesmo de sair daí e de estar com gente q goste de ti (e há muita-tu sabes). Não te oferecemos uma ilha paradisiaca, nem um hotel 5 estrelas, mas companhia, um ombro amigo estão sempre ao dispor.

    By Blogger Xica, at segunda-feira, 04 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home