O que é ito?

11 setembro 2006

Ando numa correria... mas ainda bem!

Oi.

Mais um fim-de-semana passado, mais uma correria.

Na sexta-feira lá fui eu, ao fim do dia, tomar conta do Francisco. :)
Por mais cansada que até pudesse estar, chego lá, olho para ele e fico logo com todos os sentidos alerta, como se quisesse "beber" o máximo enquanto passamos aqueles momentos juntos. Entendemo-nos muito bem, o que me deixa muito satisfeita (e babada; sim, tens razão Cathywoman).
No Sábado fomos para Tomar, almoçámos e viémos ao final do dia. Ainda tive oportunidade de lhe dar banho, o jantar e brincar mais um pouco, ao serão.

No Domingo, dormi de manhã (como eu gosto de dormir, é incrível) e depois comecei a tratar daquelas coisas domésticas (casa, compras, roupa,...), para me despachar, pois sabia que iria receber a visita de uma amiga de Tomar lá em casa e queria estar disponível.
Ela chegou, começámos a por a conversa em dia e depois decidimos ir ao cinema. Estávamos em sintonia quanto ao próximo filme que queríamos ver: o "VOLVER", do Pedro Almodóvar. É espectacular. Adorei o filme. Não é tão chocante, nem sangrento quanto costumam ser os filmes dele, tem a sua ponta de ironia e algumas personagens revelam um sentido de pertença/identidade algo curioso... A Penélope Cruz está muito bem. Gostei da interpretação dela.

E assim se passou mais um fim-de-semana...

Hoje é segunda-feira, estou cansada, mas satisfeita. :)

3 Comments:

  • Oi linda. Mas afinal o teu sobrinho está aí ao pé de ti? Eu pensei q fosses ter com ele a Tomar!
    Bem mas o q interessa é q te divertiste e foste outra vez ao cinema e tudo-q inveja.
    Pode ser cansativo (foi uma roda viva), mas acho q te faz bem estares com outras pessoas e distraires-te. É q (in)felizmente somos seres q temos necessidade de estar c outros p nos sentirmos bem. Por isso faça o favor de fazer isso mais vezes.
    Beijitos.

    By Blogger Xica, at terça-feira, 12 setembro, 2006  

  • Olá meninas:

    Cá ando, meia anestesiada: muita coisa pode mudar dentro em breve (para pior ou melhor) e tudo pode manter-se. A nível profissional e pessoal. Não sei se me faço entender com estas palavras, mas é mesmo isto que se passa comigo neste momento.

    Eu e o B. agora (depois de uma tempestade violenta)estamos em sintonia (não longitudinal, por enquanto, pois ele continua lá e eu cá), mas quanto aos projectos para o futuro. Sim, já estamos a traçar planos, FINALMENTE!!! Isto deixa-me mais calma, como devem calcular... E vocês sabem que não me contento só com o traçar os planos, vou querer po-los em prática! :)

    Tenho estado a tomar conta do meu sobrinho às 6.ªfeiras, em casa dele. A Mãe aproveita para estar com outras pessoas e distrair-se/divertir-se um pouco e eu vou formando um belo elo com aquele que, em tão pouco tempo, se tornou numa das pessoas mais importantes para mim. É um bálsamo na minha vida que não tem explicação.


    Holarilolela: devo voltar aí no final deste mês, mas aviso antes, claro! Vai ser bom rever-te e o abraço fica desde já prometido. Não sei porquê, mas parece-me que estás mesmo a precisar dele...

    Xica: estou-me a esforçar. Mesmo. E apesar de, com estas voltas e saídas todas, gastar mais do que previa (e talvez devia, neste momento) sinto que também me tem feito bem e antes nestas coisas do que no médico, daqui a uns meses!

    Depois de tudo isto, só me resta desejar que estejam bem.

    Bjs. Grandes. :)

    By Blogger Venenosa, at terça-feira, 12 setembro, 2006  

  • É isso mesmo. Sei q tens muitos encargos, mas uma ida ao cinema por entre outra fica bem mais barato do que uma consulta e respectivo tratamento no médico, p já não falar q uma é agradável e a outra...bem nem é preciso dizer. Fico contente por estares a resolver a tua vida c o B. (sei q é o q mais te faria feliz).
    Beijitos.

    By Blogger Xica, at terça-feira, 12 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home