O que é ito?

25 setembro 2006

Primos

Este Domingo realizou-se o 1.º Encontro de Primos, em casa dos meus Pais. Somos 14 primos direitos e estiveram presentes 13, com os respectivos cônjuges e filhos.

Há muito tempo que alguns de nós falavam nisto, mas ninguém se chegava à frente. Conversei com os meus pais, combinei datas com os meus irmãos e aventurei-me nos convites…

Foi um sucesso! Apenas um não pode estar presente, por se encontrar ausente no estrangeiro.

Apesar de ter dado algum trabalho na preparação da “coisa” (obrigada Pais e Avó), soube bem rever alguns primos que já não vi desde o último casamento da família (há mais de 1 ano).

Desafiámos a chuva e tirámos uma fotografia.

Venham mais encontros destes…

2 Comments:

  • São primos por parte da tua mãe, do teu pai ou de ambas? O q faltou foi o teu irmão?
    Acho muito boa ideia. Beijitos.

    By Blogger Xica, at quarta-feira, 27 setembro, 2006  

  • São todos primos da parte do meu Pai. A minha Mãe é filha única, por isso, da parte dela, não tenho primos direitos. Faltou o meu irmão que está em Inglaterra. :(

    By Blogger Venenosa, at sexta-feira, 29 setembro, 2006  

Enviar um comentário

<< Home