O que é ito?

25 fevereiro 2007

Voltei, mais uma vez.

Sem querer, isto relaciona-se com o post anterior... mesmo estando uns tempos afastada, não desligo totalmente e acabo sempre por voltar. Quem me conhece bem sabe que assim é. Aqui fica mais uma mania. :)

Já não tenho coragem para aqui falar do que me vai na alma. Por isso tenho andado afastada deste mundo. É demasiado para escrever tudo e doloroso para partilhar na web.

Queria apenas dizer que amanhã vou passar por uma etapa nova, que espero superar com sucesso.
Vou ser operada a uma doença crónica, porque é mesmo assim que se deve encarar, e espero ficar melhor. Desde que me lembro de ser gente que ela me acompanha. E sei que ainda não vai desaparecer de todo. Aliás, sei que isso nunca vai chegar a acontecer. Mas ao menos que fique mais suave, que me dê mais qualidade de vida, é o que pretendo.

Soina e Xica, obrigada por tudo, mais uma vez. Não há palavras que cheguem para vos retribuir tudo o que têm feito por mim. Vocês são especiais. Aliás, únicas. Para mim, são únicas.

2 Comments:

  • Não. Tu és única e especial. Hoje vai correr tudo bem e vai ter mais qualidade de vida como desejas e mereces. O q te vai na alma podes sempre mandar p longe via email ou carta ou através de uma linha telefónica-pelo menos podes partilhar.
    És uma querida. Beijitos.

    By Blogger Xica, at segunda-feira, 26 fevereiro, 2007  

  • é a segunda vez que estou a tentar escrever e isto não está a deixar já estou a ficar irritada
    espero que estejas a recuperar bem.......... e sua palerma, não tens que agradecer nada.. até parece que tu não me tens aturado a mim....
    AVISO: marca o dia 10 de agosto. está certo... eh eh eh é uam sexta e marca já,.....

    By Blogger sónia, at quinta-feira, 01 março, 2007  

Enviar um comentário

<< Home