O que é ito?

24 agosto 2006

Não mexas no tempo...

"Passam dias
Passam noites
Só tu sabes o que é desesperar
As tuas horas são dois milénios
E aquela canção só vem lembrar

Tens o vício na memória
E o teu coração não quer voar
Sempre e só queres a vitória
Mas tens medo até de te encontrar

Não mexas no tempo
Pára de esperar por quem não vem
Pede ao mar e pede ao vento
Essa paz que o amor tem

Não mexas no tempo
Pensa que esperar não é perder
O reencontro ao fim de um tempo
É mais doce que viver

O tempo é algo intocável
Isto não é para esquecer
É no mais íntimo do tempo
Que não se deve mexer"
(Não mexas no tempo - André Sardet)

Ainda compro CD's e de música portuguesa, pasme-se!

Esta é uma das músicas do último CD que comprei (Acústico - André Sardet).
E recomendo-o... tal como esta música. (A versão original, feita em parceria com a Viviane - dos Entre Aspas, é deliciosa) :)

23 agosto 2006

São voltas e voltas... sem parar

Este fim-de-semana "fartei-me" de fazer quilómetros!

No Sábado fui para Tomar com o meu irmão mais velho, cunhada e sobrinho.Já não os via há quase 6 meses! O F. está muito crescido, já dá uns passinhos, ri muito e gosta de companhia.Escusado será dizer que foram momentos muito bem passados...

À tarde fui com ele ao parque e adorei vê-lo brincar, rir, interagir com os outros meninos.À noite, entre muitas outras coisas, fizemos umas "corridas" a gatinhar pela casa.Acho que o melhor do mundo são mesmo as crianças... e ele, para mim, é a melhor de todas!



No Domingo viemos embora antes do almoço e aproveitei a tarde para fazer uma visita há muito prometida: fui visitar a Soina e o F. à Lourinhã. Estavam lá também a Xica e o seu rapaz.

Mas primeiro que lá chegasse... Meu Deus. As voltas que dei. :)
Fui ter com eles à Praia da Areia Branca (muito bonita, por sinal) e soube-me bem estar na esplanada com amigas, à conversa, a apanhar aquela brisa e mudar de ares. Obrigada... Ah, aquelas tostas e os crepes ficaram registados na minha "alembradura".

No regresso à Lourinhã, após as voltinhas nas rotundas (da praxe) e da visita ao Castelo, fui conhecer o novo ninho da Soina e do F., que é um espectáculo! Adorei a vossa casa. Acho que fizeram bem em sair da confusão e ir para uma zona onde se respira ar puro e se consegue ter qualidade de vida, estando perto de grandes centros. E em termos de casa... estão muito, muito melhor.Parabéns. Desejo-vos aqui, publicamente, as maiores felicidades. E fica prometido o regresso, com mais tempo.

Cheguei a casa no Domingo, perto das 22h.Exausta (fiz quase 500 kms em 2 dias), descansei pouco, saltei refeições; contente, pois estive com pessoas que fazem parte dos meus afectos e é bom saber/ver que estão bem.

Com tudo isto, até dormi melhor. :)