O que é ito?

08 novembro 2005


Oi.

Vim ver o que se passava por aqui e li um comentário de alguém que gostava de ver os meus trabalhos de ponto cruz.

Sinceramente, não me sinto preparada para os mostrar. Tenho uma perita em casa, a minha Mãe, que faz ponto cruz na perfeição e outros bordados também (o Francisco ganhou lençóis, entre outras coisas, que são um sonho) e as coisas que faço são apenas para dar a familiares e amigos.
Neste momento estou a fazer babetes, pois tenho 6 pessoas próximas de mim (entre família e amigos; isto, até agora!) que vão ter filhos em breve. E quero dar-lhes um miminho. E também estou a planear fazer umas prendas de natal bordadas, mas ainda não tenho todos os materiais.

Neste momento tenho tanta coisa em mente: estou cheia de trabalho (o que nesta fase, é bom); vou fazer 30 anos (ainda estou para descobrir se será bom ou não…); além do trabalho, ando ocupada a bordar, a ler (estou a ler um livro que se chama “À minha filha em França” e estou a adorá-lo); já comecei a comprar as prendas de Natal, mas ainda não tenho nem metade; enfim, tenho muitos “projectos” que precisam que me concentre neles e arregace as mangas em breve!

Bem, tenho de ir... deixo esta fotografia para as amigas que sentem a minha falta e sabem que ando por aqui se (re)lembrarem de mim.

Bjs a todas.

Até breve.