O que é ito?

28 novembro 2006

Manias...

Bem, começo por dizer que estou em atraso nesta tarefa que me foi pedida pela Xica... talvez de uma semana!

Desculpa, não me tinha esquecido, mas precisamente como tenho a Mania de ser perfeccionista, andei a matutar nesta lista que me pediste para publicar durante uns longos dias.

E "prontos", estava eu em plena reunião de trabalho, começo a olhar para o estado da sala naquela altura e lembrei-me que tenho a Mania das limpezas intensas (para aliviar o stress).

Bem... a partir daí foi um tsunami de ideias a fervilhar nesta cabeça que nem vos conto. O que me levou a constatar que tenho a Mania de usar e abusar de metáforas.

Metáforas essa que utilizo nos meus comentários à condução de terceiros, uma vez que tenho a Mania de chamar a atenção quando outros vão a conduzir (isto piorou significativamente desde que tirei a carta de condução e já lá vão uns anos) e esta Mania incomoda-me muito, confesso.

Por fim, nesta auto-análise que fiz a mim mesma para responder ao apelo da Xica, não encontrei resposta para o facto de, sempre que tenho um objecto ou calçado novos, ter a Mania de tirar, imediatamente, todas as etiquetas, antes de os usar.

Tenho dito. Espero que as minhas manias não vos incomodem muito. ;)