O que é ito?

31 outubro 2006

Voltei, voltei; Voltei de lá...

Pois é…
Voltei, depois de uma ausência de mais de um mês.

Muita coisa se passou entretanto, mas o mais marcante foi ter ido, numa viagem relâmpago (a pedido do mano mais velho), novamente aos EUA.

Antes desta viagem “mirabolante”, estive uns dias de férias em Tomar, durante os quais aproveitei para ir à médica de família, porque precisava que me passasse uma declaração para que pudesse retomar as minhas idas à piscina. Qual não é o meu espanto quando esta consulta de rotina (pensava eu) se torna numa de diagnóstico: a médica manda-me fazer imensas análises e exames, pois estava desconfiada de que teria algum problema na tiróide. Já os fiz… E sei que tenho lá alguma coisa (o médico que me fez o exame disse-me), só ainda não sei bem o quê, nem de que qualidade, pois os relatórios ainda não estão concluídos. Na próxima semana, munida dos ditos, lá irei ouvir o veredicto. Já estou por tudo…

Entretanto, retomei e terminei as minhas idas a Moura (em trabalho), que serviram para voltar a estar com a M.. Foi bom ter lá ido. Obrigada.

Continuo cansada, mas tenho feito por estar mais disponível para os outros (seja pessoalmente, por telefone, por mail, por sms, seja como for).

E isto quer dizer que me vão ver aparecer por aqui mais vezes, daqui em diante. :)