O que é ito?

07 fevereiro 2006

Tenho andado afastada daqui… Tenho andado ocupada com outras coisas.
Mas quase todos os dias venho espreitar, para ver se há alguma novidade.

Não comecei o ano da melhor forma, na minha opinião. Mas comecei-o cheia de força e vontade de mudar. No início do ano é sempre boa altura para se tomarem estas decisões, creio eu.

Pois eu decidi pensar mais em mim; estar mais com os que fazem parte dos meus afectos; tentar melhorar a minha situação profissional; voltar a fazer formação, para actualizar e complementar os meus conhecimentos.E já estou a fazer por isso: enviei alguns currículos e já tive respostas (não as que desejava, mas fiquei satisfeita com o feedback do mercado de trabalho); vou começar uma formação na próxima 2.ªfeira e estou inscrita em mais algumas; tenho estado com frequência com os meus familiares mais próximos e voltei a “olhar” para mim, com olhos de ver…Estou a redescobrir-me, é o que é!

Será que é isto a crise dos 30?!?!!!!!!!!

Hoje estou mais feliz porque percebi que vai haver um (re)encontro com algumas amigas da UBI no próximo mês de Março. Parece que já todas confirmaram. Só de pensar nesta possibilidade, sinto-me logo melhor. Já me (nos) fazia falta um momento assim.

Bem, vou trabalhar…
Bjs a todas.